Real vence PSG e avança a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa

Pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG recebeu o Real Madrid no estádio Parque dos Príncipes, França, na tarde desta terça feira, (6).No duelo de ida, o time merengue levou a melhor ao derrotar os parisienses por 3 a 1 na Espanha.

Com a casa cheia e sem Neymar, por estar lesionado, o PSG  começou melhor o primeiro tempo e foi em busca de reverter o resultado da primeira partida, porém não conseguiu converte las em gols.

A equipe madrilena também levou sustos ao gol de Areola, principalmente aos 37 minutos, quando Benzema recebe passe do Marcelo sozinho na área e chuta para ótima defesa do goleiro francês que , do mais, o primeiro tempo termina em 0 a 0.

Já no segundo tempo, o time mandante viu o sonho da classificação ficar mais distante aos 5 minutos, quando Cristiano Ronaldo abre o placar para a equipe de Madrid.

Agora o time de Paris precisa fazer três gols para conseguir se classificar  pra piorar a situação, aos 21 minutos, Verratti levou o segundo amarelo e em seguida foi expulso por reclamações. Logo mais, aos 25, Cavani marca deixando tudo igual em com esperança de alcançar o resultado positivo.

Mas o Real tava inspirado,  no controle da partida e aos 34 minutos, Casemiro pega a sobra e chuta, decretando assim a vitória dos merengues por 2 a 1 e a classificação em busca do décimo terceiro título do torneio, enquanto o PSG, viu o sonho de conquistar a primeira Liga dos Campeões ir embora.

O sorteio para decidir o duelo das quartas de final será realizado no dia 16, próxima sexta feira.

 

Foto: AFP Photo / Geoffroy Van Der Hasselt