Na raça Corinthians classifica para final, e enfrenta o Palmeiras

No estilo Corinthians sofrido de ser, o time alvinegro que enfrentou o São Paulo pela semifinal ” vira” após a derrota no primeiro jogo  disputado no último domingo (25) no Estádio do Morumbi .  O Corinthians, atual campeão paulista e atual campeão brasileiro foi com força máxima para o Majestoso.

O time de Fábio Carile  jogou a segunda partida com desfalques importantes como o do zagueiro Balbuena, o atacante Romero e o meia Jadson. Um time compacto e ajeitado, o timão vem sofrendo com a falta de um centroavante, mas isso não foi desculpa para os jogadores do Corinthians buscarem a classificação.

Um jogo equilibrado, com chances para os dois lados, por um lado o Corinthians querendo jogo e buscando o gol e por outro lado um São Paulo fechado, recuado.

Clássico com direito á confusão logo no início da partida, terminou com o primeiro tempo 0x0. Casa cheia, torcedores incentivando, mas parecia que a noite não era do Corinthians, o segundo tempo começou sem alterações para ambos os lados, só dava Timão, chutes de fora da área, escanteios, faltas e cabeçadas mas a bola não entrava. O time do Parque São Jorge precisava apenas de um gol para levar a decisão para as penalidades, quando tudo parecida perdido Rodriguinho aos 47′ do 2’T abriu o placar para o Timão e levou a torcida ao delírio.

O gol foi de Rodriguinho, mas a estrela que brilhou foi a do goleiro Cássio, que defendeu as cobranças de Diego Souza e Liziero que pararam diante do gigante alvinegro.

A primeira partida da final será no próximo sábado (31) ás 16:30 na Arena Corinthians, onde o Corinthians enfrenta seu maior rival o Palmeiras, a segunda partida da final será realizada no dia (8) no Allianz Parque. Os ingressos para a primeira partida já estão disponíveis para os sócios torcedores.

1 thought on “Na raça Corinthians classifica para final, e enfrenta o Palmeiras

Comments are closed.