Musa do Botafogo acredita na classificação da equipe para a final do Campeonato Carioca 2018

A candidata a musa do Botafogo, a linda Mayara Valentim deu sua opinião sobre o jogão da semifinal do Campeonato Carioca envolvendo Botafogo x Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira (28).
O Fogão precisa da vitória para se classificar para a final, pois o rival desta noite venceu a Taça Guanabara e por isso tem a vantagem de jogar pelo empate. Mesmo assim, Mayara acredita no triunfo do Glorioso e que o time deve entrar com mais vontade para vencer devido a lesão do meia João Paulo.
“Acho que o Botafogo precisa entrar e ganhar para o João Paulo, que se tivesse lá iria lutar muito para essa vitória! Precisamos ir com sangue nos olhos, sem nos sentir fragilizados. Temos potencial para ganhar, mas precisamos de vontade para isso. Acredito que será 2 x 1 para o Glorioso”, disse a linda botafoguense.
Agora é aguardar para saber se Mayara Valentim acertou. Enquanto isso, a sexy alvinegra disputa a final da enquete para escolher a musa torcedora do futebol carioca mais bonita pelo site Radar da Bola.