Mais uma vez, Palmeiras massacra São Paulo no Allianz Parque

Com gols de Antônio Carlos e Borja, Palmeiras vence São Paulo com autoridade e confirma a primeira colocação geral do Campeonato Paulista.

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Começando o jogo a todo vapor, Palmeiras abre o placar logo aos 9 minutos de jogo. Mesmo abrindo o placar no início da partida, a equipe de Roger Machado continuou com o ‘pé no acelerador’ e, aos 31 minutos, Borja aproveita a oportunidade e marca o segundo gol da equipe alviverde.

O Palmeiras foi superior ao São Paulo do começo ao fim. No primeiro tempo, a equipe de Dorival Jr. não causou perigo algum a meta do goleiro Jailson. Já no segundo tempo, o Palmeiras contínuo pra cima do São Paulo mas perdeu muitas oportunidades de ampliar o placar. O técnico Dorival Jr. já começou o segundo tempo com as três substituições, teve algumas oportunidades de gol, mas, mais uma vez, pecou nas finalizações que teve e perdeu o jogo com autoridade para a equipe do Palmeiras.

São Paulo joga muito mal no Allianz mais uma vez

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Com um time apático do primeiro ao último minuto, a equipe de Dorival Jr. não teve forças para vencer o Palmeiras na noite desta quinta-feira. Sofrendo um gol logo aos 9 minutos de jogo, e o segundo aos 31, São Paulo não consegue reagir e perde jogando muito mal.

No novo Allianz Parque, o São Paulo fez 6 jogos e perdeu todos. Sendo dois deles sofrendo goleada e levando gol de cobertura. Mais uma vez pegando uma equipe grande no ano, São Paulo não consegue jogar de igual pra igual e sai derrotado. A equipe de Dorival Jr. perdeu todos os clássicos que disputou até aqui em 2018.

A situação de Dorival está cada vez mais insustentável no clube. De acordo com o repórter da ESPN Brasil, Eduardo Afonso, é provável que até a hora do almoço desta sexta-feira Dorival seja demitido pela diretoria. Ainda segundo o repórter, conselheiros já não aguentam mais o técnico, e a diretoria tricolor que bancou Dorival nos momentos difíceis, agora, já não respalda mais o técnico como antes.

Resta saber agora o que será do São Paulo no ano. Com ou sem Dorival Jr., a equipe precisa  reagir, e logo…

 Renann Basilio