Radar da Bola

Corinthians enfrenta Botofogo SP já classificado para as quartas .

 

O Corinthians que vem de uma vitória diante do Mirassol, na última quarta-feira, entra em campo novamente na tarde do próximo domingo (11) ás 17h contra o segundo colocado do grupo D, o Botafogo SP, no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

O time do técnico Fábio Carille treinou na última sexta-feira (9) , com alguns desfalques . O time que entrou em campo na última partida  teve um treinamento mais leve baseado em fundamentos, já o restante da equipe treinou normalmente.

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista com 20 pontos, não contará com alguns de seus principais jogadores para o duelo no interior. O lateral Fagner e o atacante Clayson que estão suspensos, não viajam com o restante do grupo, além de Jadson que será poupado e Renê Junior lesionado.

O time que a campo tem a seguinte formação : Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidicley, Maycon, Romero, Matheus Vital, Rodriguinho e  Lucca.

Mesmo classificado para a próxima fase o Timão vai buscar a vitória para garantir a melhor posição na classificação geral.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *