Radar da Bola

Com falha do goleiro do Azulão, São Paulo vence São Caetano e vai à semifinal do Paulistão

Com gols de Trellez e Diego Souza, Tricolor Paulista venceu no Morumbi, e é o primeiro time a garantir vaga na próxima fase da competição.

(Imagem: Arquibancada Tricolor)

Após perder a primeira partida das quartas de final para a equipe do São Caetano, no Anacleto Campanella, o time de Diego Aguirre teve que começar o jogo pra cima da equipe do ABC. Mesmo sufocando desde o começo do jogo, São Paulo não consegue concluir as ações ofensivas em gol, e sai para o intervalo com 0x0 – resultado que eliminava o time do Morumbi.

Já no segundo tempo, Aguirre volta com o jovem meia Lucas Fernandes no lugar de Valdívia. A torcida não perdoou: xingou o técnico são-paulino de ‘burro’ antes mesmo da etapa final começar. O que a torcida não sabia é que Valdívia não voltou do intervalo após sentir a coxa esquerda (…) porém o momento do São Paulo é tão complicado que antes mesmo de saber o porquê da saída do atleta xingamentos rolaram por todo o estádio.

Com o início do segundo tempo, São Paulo continuo em cima da equipe do ABC, mas não conseguia marcar. Aos 18 minutos, após uma falha grotesca do goleiro do Azulão, Trellez aproveita e abre o placar para o tricolor. Com o placar levando o jogo para os pênaltis, Aguirre colocou Diego Souza (no meio campo) e, aos 39 minutos, Diego apareceu na área e marcou de cabeça para o São Paulo. Com 18 mil presentes no estádio, a equipe do Morumbi segurou o jogo até o final e garantiu vaga na semifinal. São Paulo saberá seu adversário após os confrontos que rolam hoje à noite e amanhã.

Confira os outros jogos das quartas de final do Paulistão 2018 abaixo:

Santos x Botafogo-SP / Vila Belmiro (Primeira partida: 0x0)

Palmeiras x Novorizontino / Allianz Parque (Primeira partida: 3×0)

Corinthians x Bragantino / Itaquera (Primeira partida: 2×3)

Renann Basilio

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *