Stephanni Carolina – Atlético/MG

Conheça mais sobre a participante Stephanni Carolina, candidata a musa do Atlético/MG no concurso Musa da Bola 2018. Veja as fotos.

Qual deve ser eleita a Musa do Atlético-MG?? **VOTAÇÃO ENCERRADA**

  • Stefanni Ferreira (34%, 519 Votos)
  • Gatuza (33%, 494 Votos)
  • Marcella Bortot (25%, 377 Votos)
  • Laryssa Larryvia (6%, 92 Votos)
  • Stephanni Carolina (2%, 23 Votos)
  • Aline Carneiro (1%, 8 Votos)
  • Nayane Norene (0%, 2 Votos)

Total de Participantes:: 1.515

Carregando ... Carregando ...

Confira mais sobre ela nas suas redes sociais:

Instagram >> https://www.instagram.com/stephannicarol/

Clique sobre alguma foto para abrir a galeria:

7 thoughts on “Stephanni Carolina – Atlético/MG

  1. É uma falta de respeito uma “torcedora” do Atlético que vai em todos os jogos do Cruzeiro participar como possível musa do time. Isso nem é torcedora de verdade!

  2. Olá , boa tarde.. acho um absurdo colocar uma pessoa para representar o galo sendo que ela frequenta todos os jogos do Cruzeiro como torcedora. Na minha opinao para representar meu time deveria ser uma atleticana não cruzeirense q finge ser torcedora.

  3. Inveja mandou lembranças, a o recalque povo kkkk.
    Não é pq é atleticana que ela não pode ter amigos cruzeirenses, por isso a desunião entre as torcidas povo fanático, doente, não sabe ter uma rivalidade saudável.
    Já viram com a camisa do Cruzeiro ? Quando ver isso avisa aí galera, prestigiar um amigo não quer dizer que a pessoa torce pro cruzeiro ??

  4. O fato da pessoa ir em outros jogos não muda o fato dela ser atleticana não , quem são vocês pra julgar o que ela faz ou deixa de fazer ? Ela vai a outros jogos não para torcer para outro time mas p ver os seus amigos jogar , uma diferença bem grande ! Agora não cabe a nenhuma de vocês julgar ela , vcs pagam a conta dela ? Então pronto ! Eu sou atleticana e nem por isso To aqui jogando pedra nela ! Inveja e foda ….

  5. Pra concorrer a musa da bola 2018 pelo galo, tem q ser torcedora, não simpatizante! Tem que honrar a camisa e não ficar indo nos jogos do rival! Acho que deveriam rever melhor as candidatas !!

Comments are closed.