Radar da Bola

São Paulo vence o CSA e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

O tricolor paulista foi até Maceió enfrentar a equipe do CSA, na noite desta quinta feira, (15), no estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil com Aloisio Chulapa agitando a torcida nas arquibancadas.

A equipe do Morumbi não empolgou muito no primeiro tempo. Com pouca criatividade no meio campo e muitos erros, o São Paulo viu o adversário crescer o dominar o jogo na etapa inicial.

Apesar de melhor em campo , o CSA não soube aproveitar o bom momento e não conseguiu sair a frente do placar que ,  do mais, o primeiro tempo termina em 0 a 0.

Já no segundo tempo a história mudou.

O São Paulo que até então era dominado, passou a comandar a partida que, logo aos 3 minutos, o tricolor abre o placar com Nene. Depois de passe do Cueva para Marcos Guilherme , o ponta toca para o camisa 7 que, sem goleiro, empurra a bola com facilidade para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 São Paulo.

O time de Dorival Junior continuo criando jogadas, se impondo melhor em campo que, aos 15 minutos, Diego Souza recebe cruzamento na área e o goleiro Mota faz pênalti. Cueva vai para a cobrança e acerta, fazendo 2 a 0 para a equipe paulista.

Com a classificação encaminhada, o São Paulo continuou bem no jogo, buscou aumentar ainda mais a vantagem e ainda, com direito a gritos de ole da torcida que, sem mais, a partida termina com vitória são-paulina por 2 a 0, garantindo assim a vaga para próxima fase da competição, onde terá pela frente outra equipe alagoana, dessa vez o CRB.

Foto: Rubens Chiri / são paulo fc. net

 

Ficha Técnica

Copa do Brasil

CSA

Mota, Talisson, Leandro Souza, Xandao e Rafinha; Dawhan, Giva  (Bruno Veiga), Yuri e Leandro Kivel  (Michel Douglas); Daniel Costa e Didira  (Yago)

Técnico: Flávio José Araújo

São Paulo

Sidão, Militao, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene  (Valdivia) e Cueva (Shaylon); Marcos Guilherme  ( Caique) e Diego Souza

Técnico: Dorival Junior

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Carlos Berkembrock e Helton Nunes  (SC)

Data: 15/02/2018

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió – AL

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *