Radar da Bola

Santos vence São Paulo no Morumbi

O clássico valido pelo Campeonato Paulista no domingo (18) terminou com vitória santista por 1 a 0. Com o resultado, as duas equipes seguem como líderes de seus grupos no Estadual.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o São Paulo teve a iniciativa do primeiro tempo. Com 15 minutos de partida, Cueva já havia parado em Vanderlei, enquanto Marcos Guilherme isolou uma boa oportunidade. O tricolor paulista continuou avançando, e o peruano obrigou o goleiro santista fazer excelente defesa.

SEGUNDO TEMPO

Após a volta do intervalo, os mandantes continuaram com a sua arma de atacar o seu adversário. O zagueiro Bruno Alves chutou de muito longe para uma intervenção de Vanderlei. Mas foi, praticamente, na sua única chance do Santos num contra ataque envolvente com Eduardo Sasha tocou para traz, e viu o Gabriel Barbosa livre e abrindo o placar. Com a vantagem, o peixe começou a trocar passes durante a partida para gastar tempo. No final a do Tricolor sai sob vaias no Morumbi sobre a atuação do time.

SEQUENCIA DE JOGOS

Na sequência do paulista, o tricolor visita o ituano nesta quarta (21) as 21h45 (de Brasília), enquanto o Santos recebe o Santo André apenas no domingo (25) as 19h30 (de Brasília)

FICHA TÉCNICA

SANTOS ( 4-3-3): Vanderlei; Gustavo Henrique, Lucas Verissimo, Daniel Guedes e Jean Mota; Renato ( Leonardo Cittadini), Alison, Copete ( Guilherme Nunes) e Vecchio;  Eduardo Sasha ( Artur Gomes) e Gabriel Barbosa.

Técnico: Jair Ventura.

SÃO PAULO (4-3-3): Sidão; Eder MIlitão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nene; Cueva( Brenner) ; Marcos Guilherme ( Valdivia),  e Diego Souza (Tréllez)

ARBITRAGEM:

PRINCIAPAL: Raphael Claus

AUXILIARES: Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro

 

Técnico: Dorival Júnior.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *