Santos e Vasco se interessam pelo atacante Kazim

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fora dos planos da comissão técnica do Corinthians, o atacante Kazim busca uma nova equipe e pode reforçar o Santos ou Vasco para a sequencia dessa temporada 2018. Na última segunda-feira para surpresa o turco ficou fora da lista de inscritos do clube na fase de grupos da Libertadores, o Timão já o liberou para procurar um novo clube.

Logo após a confirmação que Kazim não está nos planos para a temporada a diretoria do Corinthians anunciou que procura um novo clube para emprestar o jogador. Com isso algumas equipes da Serie A teriam demonstrado interesse, entre os interessados estariam o rival Santos e o Vasco, que estão de olho na contratação do centroavante.

Kazim chegou ao Corinthians no inicio do ano passado depois de uma boa passagem pelo Coritiba. Após chegar com status de reforço de peso e como titular, mas o turco acabou perdendo a vaga para Jô ainda no Campeonato Paulista, como o novo titular começou a se destacar e fazer gols o gringo acabou amargando o banco de reservas.

Mesmo depois da venda de Jô o turco acabou não convencendo nas oportunidades que teve no time titular, oque fez o Corinthians ir ao mercado em busca de um atacante e colocar o gringo fora dos planos para a temporada. A expectativa é que ele continue no futebol brasileiro e segundo especulações do comentarista Edmundo, o nome de Kazim teria despertado interesse da diretoria do Vasco da Gama.

Outros clubes da Serie A também procuram um centroavante, como é o caso do rival Santos, que tem em seu elenco Eduardo Sasha e Gabigol que atuam como falso nove, por isso a diretoria do Peixe teria se interessado pelo atacante. Resta saber ainda se o Corinthians vai aceitar negociar o atacante turco com uma equipe rival, mas oque se sabe é que o Timão quer pressa na busca por um novo clube para o jogador.