Gramado prejudica Ponte e Palmeiras que ficam no empate sem gols

A forte chuva que caiu em Campinas antes da partida entre Ponte Preta e Palmeiras encharcou o gramado do estádio Moises Lucarelli, atrapalhando a atuação das duas equipes na noite de domingo, 18, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Com o empate sem gols, o segundo consecutivo do Verdão, o time segue com a melhor campanha da competição, com 20 pontos em 24 possíveis. Já a Macaca somou 10 pontos.
As poças de água atrapalharam qualquer tentativa de bom futebol e as equipes apostaram em lançamentos longos e bolas lançadas na área do adversário. Dessa forma, foram criadas pouquíssimas chances de gol. A melhor do time da capital saiu dos pés do venezuelano Alejandro Guerra, que desperdiçou. Orino, pelo lado da equipe do interior, teve uma grande chance no final da partida, mas parou em boa defesa de Jaílson.
Os times voltam a campo pelo Campeonato Paulista no final de semana. O próximo compromisso do Palmeiras é o dérbi contra o Corinthians, em Itaquera, no sábado. No domingo, a Ponte Preta encara o Mirassol, fora de casa.