Corinthians aceita emprestar Giovanni Augusto ao Vasco

Giovanni Augusto deve jogar no Vasco da Gama

Giovanni Augusto deve jogar no Vasco da Gama

O Vasco da Gama e o Corinthians chegaram a um acordo e a tranferência de Giovanni Augusto para o cruzmaltino pro empréstimo está muito próxima. O jogador é quem vai decidir seu futuro e caso aceite a proposta do Vasco, o Timão dividirá o salário do jogador com o clube carioca.

O meia chega ao Gigante da Colina com a missão de substituir Nenê, que se transferiu para o São Paulo. Além do Vasco, o Fluminense também pretende contar com o jogador, mas a preferencia do Timão é emprestar o jogador ao Vasco por conta da vitrine da Libertadores.

O Vasco, que também tem interesse em Paulo Henrique Ganso e busca investidores para viabilizar o negócio, sempre teve Giovanni Augusto como favorito dentre os nomes monitorados que atuam no Brasil.. Aos 28 anos, o meia teve seu melhor aproveitamento no Galo, marcando 5 gols e dando 14 assistências em 47 jogos. Pelo Corinthians, são 5 gols e 4 assistências em 50 jogos.

Luis Fabiano acerta últimos detalhes para deixar o Vasco e retornar a São Paulo

Enquanto Giovanni Augusto está bem encaminhado para chegar ao Vasco preenchendo uma lacuna no elenco, o atacante Luís Fabiano está por pequenos detalhes de rescindir amigavelmente com o clube. O Fabuloso inclusive está organizando sua mudança de volta para São Paulo.

O atacante aceitou parcelar a divida do clube com ele,cerca de R$ 1,5 milhão e não vai seguir em São Januário. Com a saída do atacante, o Vasco deve voltar ao mercado para buscar um novo camisa nove de referência para seu ataque.