Após empatar com o Linense em casa o Palmeiras acaba com o 100% de aproveitamento no Paulistão

Na sétima rodada do campeonato Borja faz dois gols, mas não garante a vitória do verdão.

Nesta quinta-feira (15/02) o Palmeiras enfrentou o Linense pela sétima rodada do campeonato Paulista, no Allianz Parque. O jogo tinha tudo para ser um espetáculo alviverde, no entanto não foi isso que aconteceu.

O verdão empatou por 2 a 2, onde o destaque principal foi o Borja, autor dos dois gols da partida. Ambos os gols foram bastante parecidos, em jogadas que quebraram a defesa, pois ele vinha do meio.

Uma das apostas de Roger Machado, era colocar o Guerra como titular para ser usado como um meia aberto, onde ele iria para a linha de fundo para fazer cruzamentos, além de também para voltar e marcar as subidas do lateral do Linense. O jogador soube aproveitar bem a oportunidade e foi um dos destaques do primeiro tempo da partida, apesar de ter sido substituído pelo Gustavo Scarpa no segundo tempo.

Palmeiras esteve sempre afrente do placar, o primeiro gol foi aos três minutos do primeiro tempo, enquanto o segundo foi aos seis minutos da parte final. Já os gols do Linense, o primeiro foi feito pelo Adalberto aos 43 minutos do primeiro tempo e o segundo quem fez foi o Murilo Henrique aos 30 minutos da partida final.