Alex Sandro marca, Dybala volta e Juventus consegue vencer Torino no Della Mole

Jogando de ponta esquerda, Alex deixou o dele

Na manhã deste domingo (18), Torino e Juventus voltaram a proporcionar o ótimo Derby Della Mole. Jogo não foi dos melhores, mas os visitantes fizeram o suficiente para levar os 3 pontos.

Depois do empate nem um pouco agradável contra o Tottenham, a Juventus voltou suas atenções para o italiano. Desta vez não era uma partida simples. Um clássico, e mais que isso, uma partida contra um adversário que não perdia há 7 jogos.

Logo nos primeiros 2 minutos, Higuaín dividiu com o Sirigu e sentiu muitas dores. Conseguiu aguentar até os 15, mancando em alguns momento, mas não aguentou e pediu substituição, dando lugar para Bernardeschi.

Aos 33′, Alex Sandro virou o jogo pra Bernardeschi, que passou de Molinaro e devolveu rasteiro para a área. Alex recebeu de volta e só teve o trabalho de empurrar pro gol de direita.

Jogando de ponta esquerda, Alex deixou o dele

Aos 66′, já no segundo tempo, Paulo Dybala voltou a jogar pela Juve depois de um pouco mais de um mês. O camisa 10 teve duas chances em menos de 10 minutos, porém, não conseguiu transformá-las em chances reais.

A segunda etapa teve menos chances. O Torino seguiu com a marcação muito dura, e também continuou criando poucas oportunidades. Szczesny não fez nenhuma defesa espetacular o jogo inteiro.

 


Serie A TIM – 25ª rodada
Torino 0 x 1 Juventus

Estádio: Olimpico Grande Torino

Árbitro: Daniele Orsato

Torino (4-3-3): Sirigu; De Silvestri (Edera), Nkoulou, Burdisso, Molinaro; Baselli (Niang), Rincón, Obi (Acquah); Iago Falqué, Belotti, Ansaldi

Treinador: Walter Mazzarri

Gols.:

Juventus (4-3-3): Szczesny; De Sciglio, Rugani, Chiellini, Asamoah; Sturaro, Pjanic, Khedira; Douglas Costa (Dybala), Higuaín (Bernardeschi [Lichtsteiner]), Alex Sandro
Treinador:

Gols.: Alex Sandro (33′)