Radar da Bola

Sem Higuaín, Juventus vence Crotone facilmente

Mario Mandzukic assumiu o comando de ataque nesta tarde de domingo (26). Allegri optou por mudar a formação e deixar Higuaín no banco. Não teve problemas: 3-0 mesmo com um primeiro tempo empatado.

O jogo foi típico da Juventus em suas condições normais. Defesa segura e ataque preciso – pelo menos no segundo tempo. Destaque para a estreia do alemão Benedikt Howedes. Depois de muito tempo lesionado, o zagueiro ex-Schalke finalmente estreou como titular mas foi substituído por Pjanic no intervalo. Saiu sem sofrer gols.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos 52′, Barzagli cruzou e Mandzukic tratou de marcar. Oito minutos depois, um lance surpreendente para muitos bianconeri. De Sciglio, pegando sobra na boca da área, emendou uma bomba sem chances para Cordaz, fazendo o segundo. Por fim, Benatia recebeu livre de Pjanic e só teve o trabalho de empurrar a bola pras redes.

De Sciglio marcou seu primeiro gol com a malha bianconera – e que gol

Com o resultado, Juventus fica em terceiro lugar, atrás apenas de Napoli e Internazionale. Vale lembrar que a Juventus agora tem o confronto direto com o líder, lá no Stadio San Paolo.  Já o Crotone segue mais tranquilo que a temporada passada estacionando na décima quinta posição.


Juventus 3 x 0 Crotone

Estádio: Allianz Stadium

Juventus (3-4-2-1): Buffon; Barzagli, Howedes (Pjanic), Benatia; Lichtsteiner (De Sciglio), Marchisio (Sturaro), Matuidi, Alex Sandro; Douglas Costa, Dybala; Mandzukic
Treinador: Massimiliano Allegri

Gols.: Mandzukic (52′), De Sciglio (60′), Benatia (71′)

Crotone (3-5-2): Cordaz; Sampirisi, Ajeti, Ceccherini; Nalini (Faraoni), Rohden, Barberis (Romero), Mandragora, Pavlovic; Tonev (Trotta), Budimir
Treinador: Davide Nicola

Gols.:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *