Internacional próximo de acertar com o técnico Roger Machado

Após demitir o técnico Guto Ferreira no sábado, o Internacional está perto de fechar com um novo técnico para a temporada 2018. Trata-se de Roger Machado, que ganhou destaque no Grêmio e teve passagem apagada pelo Atlético-MG neste ano. As informações são do repórter Bruno Ravazolli, da Rádio e da TV Bandeirantes Porto Alegre.

A diretoria do Inter já encaminhou proposta a Roger e faltam detalhes para o acerto. Existe a possibilidade de o treinador ser anunciado nesta terça-feira, depois da partida contra o Oeste, caso o Colorado garanta o acesso à Série A.

O Inter também se movimenta para reforçar o elenco para 2018. O Colorado está de olho no meia Zé Rafael, do Bahia, e no atacante Carlos Eduardo, do Goiás. No entanto, o time gaúcho deve enfrentar concorrência.

Zé Rafael também está na mira de Corinthians e Palmeiras para o ano que vem. Já o jovem Carlos Eduardo, de 21 anos, está no radar do São Paulo.

Ex-defensor do Grêmio, Roger Machado dirigiu quatro times como técnico: Juventude (2014), Novo Hamburgo (2015), Grêmio (2015-2016) e Atlético-MG (2017). Seu único título como técnico é o Mineiro deste ano.

Foto: Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético-MG