- Flamengo pode perder pontos no Brasileirão no STJD
- Zagueiro Gustavo Henrique acerta pré-contrato com o Corinthians
- Carla Cristal sobre seus cuidados com a beleza: ‘A Genética é Boa’
- Athletico-PR aparece entre os melhores times do mundo, segundo ranking
- Galvão Bueno vai narrar Boca Juniors x Cruzeiro pela Libertadores
- Atlético-PR vence Vasco na Arena da Baixada e sobe na tabela
- Morumbi deve ser o estádio paulista na Copa América 2019
- Fantasma conquista o acesso à série B do Brasileirão
- Atlético-PR derrota Grêmio e sai da zona de rebaixamento
- Furacão faz a festa em casa e vence o Peñarol
Chelsea bate Qarabag e se classifica às oitavas da Champions
- Updated: novembro 22, 2017

Completando 200 jogos pelos Blues, Willian foi o grande destaque da partida, sofrendo dois pênaltis e anotando dois gols.
O Chelsea foi até o Azerbaijão para enfrentar o Quarabag nesta quarta-feira (22), precisando apenas de uma vitória para garantir classificação às oitavas de final da Champions League.
Totalmente favorito, o Chelsea começou levando um susto, quando Michel carimbou a trave de Courtois, os Blues de Londres tiveram os trabalhos facilitado aos 19 minutos da primeira etapa, quando o árbitro da partida, Manuel de Sousa, marcou pênalti polêmico de Sadyvog em Willian, completando ainda com a expulsão do capitão dos dons da casa. Indignados, os jogadores do Qarabag ameaçaram deixar a partida.
Em grande fase, Hazard foi para cobrança e abriu o placar. Não demorou muito e o Chelsea ampliou. Após tabela de Hazard e Willian, o belga deixou de calcanhar e o brasileiro fez o segundo gol da partida. Qarabag 0 x 2 Chelsea.
Com a boa vantagem no placar, os Blues administraram a partida que caminhou para o intervalo sem mais nenhuma grande emoção.
Na volta do intervalo, Manuel de Sousa voltou a aparecer no jogo, quando marcou outro pênalti polêmico, de novo em cima de Willian. Dessa vez, Fábregas foi para cobrança e marcou, mas o juiz mandou voltar. Fábregas cobrou novamente e voltou a converter, fazendo o terceiro da equipe londrina.
Com 3 a 0 no placar, o Chelsea voltou a tocar a bola, gastando o tempo esperando o final da partida, até que aos 40 minutos Willian voltou a marcar, fazendo seu segundo gol na partida e fechando o placar e garantindo a classificação adiantada para as oitavas de final da Champions League, com 10 pontos em 5 partidas.
O Chelsea volta à campo agora, no dia 5 de dezembro onde enfrenta o Atlético de Madrid em Londres buscando terminar em primeiro lugar no grupo.
Porque: Douglas Wandekochen