Sensações da temporada, City e Napoli duelam na Inglaterra pela Champions

O retorno da Champions League terá um grande duelo. O Manchester City receberá o Napoli, e buscará manter a invencibilidade no torneio. Enquanto os italianos, Enquanto os italianos tentarão surpreender e arrancar uma vitória.

As duas equipes estão enchendo os olhos nos campos europeus. O City não perdeu na Premier League, além disso, apresenta um futebol rápido e eficiente, aplicando severas goleadas e vencendo nos duelos contra os times top 5 da liga. Como o Chelsea, em pleno Stamford Bridge. Com Gabriel Jesus, Silva, Sané e principalmente, Kevin De Bruyne, Guardiola terá o retorno de Agüero. O camisa 10 retorna aos gramados após acidente de carro. O argentino poderá fazer história, caso anote um gol, se tornará o maior goleador do Manchester City.

Se do lado azul inglês está tudo no céu, do lado italiano, os ares são os mesmos. Com Sarri no comando, o Napoli voltou a viver os tempos de glória. Liderança absoluta no Italiano com oito jogos e oito vitórias, Sarri apresenta sua equipe com um futebol moderno, semelhante ao City, com muita troca de passes e efetividade nas chances de gol.

Perguntado sobre o confronto, Sarri aponta o City como melhor time da Europa no momento. “O sentimento que eu tenho vendo o Manchester City jogar, não tive nem no ano passado com o Real Madrid. Sempre achei que meu time poderia fazer frente e dificultar o jogo contra qualquer time, mas desta vez eu acho que o Manchester City é um time formidável. Porém, se quisermos jogar em um certo nível, temos que fazê-lo em grandes jogos e alcançar resultados expressivos”, apontou Sarri sobre o rival desta terça-feira (17).

O City entrará em campo com: Ederson; Walker, Stones, Otamendi, Delph; Fernandinho, David Silva, De Bruyne; Sane, Sterling e Agüero.

Já o Napoli entrará com a mesma equipe que atuou a última partida do italiano. Reina; Hysaj, Maksimovic, Koulibaly, Ghoulam; Jorginho, Hamsik, Allan; Insigne, Callejon e Mertens.

O Napoli ocupa a terceira posição do grupo, atrás do Shaktar, perdendo apenas no saldo de gols. Em último, o Feyenoord sem somar pontos. Os ucranianos visitarão os holandeses nesta terça.