Real e Tottenham duelam em busca da liderança

O grupo H da Champions League conhecerá o líder. O atual dono do posto é o Real Madrid, desta vez, os merengues terão um duelo difícil, o Tottenham. Os Spurs terão ao seu comando Harry Kane, que soma 11 gols em 10 jogos nesta temporada e buscarão tomar a primeira posição. Ambos somam 6 pontos.

O jogo terá o reencontro do ex-jogador dos Spurs. O croata Modric, que vestiu a camisa do time inglês antes de ir para a Espanha. O jogo terá outro assunto, Harry Kane. O jovem atacante poderá ser o mais novo Spurs a vestir a camisa do Real na próxima temporada. Este duelo poderá ser o cartão de visita do inglês à torcida merengue, já que o camisa 10 é alvo dos espanhóis desde a abertura da janela.

“Não sei seu futuro, o presente é fundamental para o Tottenham. Ele é muito bom em tudo, tudo o que ele faz é em direção ao gol, sempre preenche o espaço e é bom. É completo. Não parece, mas é”, completou Zidane.

Do lado do Real, Zidane não terá Bale (lesionado), que poderia enfrentar pela primeira vez sua ex-equipe, Carvajal e Kovacic, também machucados. O técnico francês terá o retorno de Navas. Se Zizou terá a ausência de Bale, Pochettino não contará com Delle Ali, suspenso.

Do lado dos Spurs, Pochettino terá o que tem de melhor, Harry Kane, Son e Eriksen para bateram o Real. Na história da Champions, as equipes se enfrentaram duas vezes pelas quartas de final de 2011. O Real se deu melhor vencendo o jogo de ida na Espanha por 4 a 0 e, na Inglaterra, superando o rival por 1 a 0.

Fechando o grupo, o Borussia visita o Apoel em busca. Após derrota em casa para o Real, os aurinegro tentarão se reencontrar com a vitória e manter a disputa pela classificação aberta.