Musa Rafaela Lyra conquista título da BFS ANGEL WELLNESS

No último domingo, a musa fitness Rafaela Lyra disputou a competição de fisiculturismo BFS ANGEL WELLNESS, no Rio de Janeiro, e trouxe com ela o título da categoria do fisiculturismo Wellness Lady. Disputando com diversas outras atletas, Rafaela Lyra venceu nos quesitos Beleza, Definição Muscular, Poses e Simpatia.

A loira de corpo escultural falou um pouco sobre a emoção de se tornar campeã. “Uma emoção única, sentimento de amor pelo que faço, coração a mil em saber que todo meu esforço valeu a pena e trazer mais um título de campeã regado pela minha dedicação e amor pelo fisiculturismo”.

Sobre os próximos passos na carreira de fisiculturista, a grande campeão disse que pretende continuar trabalhando com muita dedicação para ser reconhecida como atleta e modelo.

“Pretendo chegar cada vez mais longe com os meus trabalhos como atleta do fisiculturismo e na carreira de modelo e musa. Quero ser reconhecida e estar cada vez mais em evidência mostrando meus trabalhos e metas”.

Rafaela ainda está querendo mais um título este ano. Ela participa do concurso Musa da Bola 2017 como diva do São Caetano, time da sua cidade. Para votar nela basta acessar o link abaixo e escolher a opção referente a musa fitness.

https://radardabola.com/2017/10/musa-da-bola-2017-gremio-x-sao-caetano/