Com retorno de Diego Souza, Tite realiza a convocação para amistosos em novembro

Foi realizada a convocação para os amistosos da seleção brasileira em novembro. A atual seleção classificada para a Copa da Rússia, enfrentará o Japão, dia 10 e novembro, em Lille, na França. Quatro dias depois, terá o clássico contra a Inglaterra, na terra da rainha.

Com novidades, Tite praticamente fechou o elenco para a copa, restando algumas peças a serem preenchidas. Os 23 convocados nesta sexta-feira se apresentarão ao técnico Tite, em Paris, no dia 6 de novembro.

Veja a lista de convocados do técnico Tite:

Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City-ING)

Laterais: Alex Sandro (Juventus-ITA), Daniel Alves (PSG-FRA), Danilo (Manchester City-ING) e Marcelo (Real Madrid-ESP)

Zagueiros: Jemerson (Monaco-FRA), Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Internazionale de Milão-ITA) e Thiago Silva (PSG-FRA)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City-ING), Giuliano (Fenerbahce-TUR), Paulinho (Barcelona-ESP), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Willian (Chelsea-ESP)

Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (PSG-FRA) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)

A novidade ficou por conta de Diego Souza, do Sport. Apesar da má campanha do time nordestino, o meia foi lembrado pelo técnico. Novamente, Vanderlei, do Santos, não foi lembrado, apesar de mais uma grande partida na última rodada, diante do Sport. Além de Diego Souza, o meia Douglas Costa teve seu retorno confirmado.

O amistoso contra o Japão terá o árbitro de vídeo. Pela primeira vez, o Brasil disputará uma partida com o uso da nova tecnologia.