Após três anos de ausência do principal torneio de times do mundo o Manchester United segue imparável. Jogando na Russia contra o CSKA, o time do Special One, goleou os russos por 4 a 1.

Contando com  um Lukaku inspirado que segue marcando gols em todas partidas do United  (duas vezes contra o CSKA o atacante belga segue como o restante do time:imparável.

Lukaku que recentemente pediu que a torcida do United parasse de cantar uma versão de “Made of Stone”, de uma das minhas bandas favoritas, Stone Roses e que faz referência ao tamanho de seu pênis. Deixando o pênis de Lukaku de lado… o United segue sem conhecer a derrota na temporada. Vice-líder da Premier League atrás do City no saldo de gols.

A partida contra o CSKA começou eletrizante aos 17 minutos o United já vencia por 2 a 0. De Gea salvou o time em pelo menos duas oportunidades.

No segundo tempo o United seguiu no comando das ações e contando com as falhas defensivas dos russos e com um pênalti infantil sobre Mkhitaryan,  perfeitamente cobrado por Martial.

Mkhitaryan também marcou aproveitando o rebote do goleiro.