Radar da Bola

Sevilla vence Las Palmas no fim e mantém vice liderança

Em um jogo decidido nos minutos finais, o Sevilla bateu o Las Palmas por 1×0, no estádio Rámon Sánchez Pizjuán, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Jesus Navas marcou para os donos da casa.

O JOGO

Sem grandes chances para ambas equipes, o primeiro tempo apresentou um jogo de ataque contra defesa. O Sevilla dominou mas parou na marcação forte do fechado Las Palmas. O time da casa conseguiu controlar bem o jogo e trocar muitos passes, só que não conseguiu furar o forte bloqueio dos visitantes.

Na segunda etapa os anfitriões foram ainda mais incisivos  buscaram muito mais o gol, só que novamente a equipe do Las Palmas soube segurar a pressão e se defendeu muito bem.

Até que aos 39 minutos, o gol do Sevilla saiu do único jeito que poderia, com um chute de fora de área. E foi assim que Jesus Navas abriu o marcador, 1×0.

Com a vitória, o Sevilla se mantém na segunda posição, com 13 pontos, dois atrás do líder e invicto Barcelona. Já o Las Palmas, estacionou nos seis pontos e ainda pode ser ultrapassado na tabela e classificação.

Na próxima rodada, o Sevilla vai até Madrid para enfrentar o Atlético, dia 23, pelo segundo lugar da competição. E o Las Palmas recebe no Gran Canária, dia 24, o Leganés.

FICHA TÉCNICA

Sevilla x Las Palmas

Sevilla – Rico, Mercado, Pareja, Kjaer e Escudero; N’Zonzi, K. Dehli (Banega), Correa (Sarabia), Ganso (Franco Vazquez), J. Navas e Ben Yedder      TEC – Eduardo Berrizo

Las Palmas – Chichizola, Michel, Garcia, Aythami e Navarro; Aquilani (Vicente Gomez), Hernan (H. Toledo), Vitolo (J. Momo), Viera, Placeres e Calleri    TEC – M. Marquez

Gols – J. Navas (SEV) aos 39 minutos do segundo tempo

Cartão Amarelo – Garcia e J. Momo (LPA); Mercado e J. Navas (SEV)

Árbitro – Ruben Gonzalez (ESP)

Público – 35.317 pagantes

Estádio – Ramón Sánchez Pizjuán

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *