Radar da Bola

Sevilla vence e fica entre os líderes do espanhol

A equipe do Sevilla conseguiu uma boa vitória hoje (09) à tarde no estádio Ramón Sánchez Pizjuán em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Paulo Henrique Ganso bateu o Eibar por 3×0 e agora está na parte de cima da tabela de classificação, com sete pontos.

Já a equipe do Eibar estaciona na 13° posição com três pontos.

O JOGO

Em um primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucas chances de ambos os lados, a equipe da casa voltou com tudo na segunda etapa e logo na primeira chegada ao ataque abriu o marcador. No cruzamento de Nolito, o brasileiro Ganso acertou um belo voleio no canto esquerdo do goleiro Dmitrovic, 1×0.

Ganso marcou pelo segundo jogo consecutivo e comandou a vitória do Sevilla. Fonte – AFP

O gol animou a equipe do Sevilla, que passou a pressionar os visitantes em busca do segundo gol, mas ele só veio aos 31 minutos do 2° tempo em uma bela jogada de Sarabia, que achou Ben Yedder livre na área, que teve só o trabalho de empurrar para as redes, 2×0 para os anfitriões.

Com o jogo sob controle, o Sevilla passou a tocar a bola para que o tempo fosse passando, mas ainda teve tempo de fazer o terceiro gol. Já nos acréscimos, aos 47, Nolito recebeu um grande e milimétrico passe de Sebastien Corchia, que entrou no lugar de Mercado, e bateu de primeira, rasteiro, para fechar o marcador em 3×0.

Agora, o Sevilla concentra suas forças na estréia na Liga dos Campeões da Europa, onde encara o Liverpool, na próxima quarta-feira (13) em Londres.

 

FICHA TÉCNICA

Sevilla – Rico, Mercado (depois Sebastien Corchia aos 27′ 2T), Carrico, Lenglet e Escudero; N’Zonzi, Nolito, Sarabia, P.H.Ganso (depois J. Geis aos 42′ 2T), J. Navas (depois J. Correa aos 34′ 2T) e Ben Yedder   TEC – Eduardo Berrizo

Eibar – Dmitrovic, Capa, Oliveira, Ramis e Jose Ángel (depois Bebe aos 34′ 2T) Garcia, Escalante, Inui (depois C. Rivera aos 16′ 2T) e Alejo (depois Ruben Pena aos 40′ 1T); Kike e Enrich   TEC – J. Mendilibar

Gols – Ganso a 1, Ben Yedder aos 31 e Nolito aos 47 minutos do 2° tempo

Cartão Amarelo – Escudero (SEV) e Jose Ángel (EIB)

Árbitro – Antonio Mateu Lahoz

Público – 32.469 pagantes

Estádio Ramón Sánchez Pizjuán

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *