Radar da Bola

Rodada da Série B tem inicio nesta segunda-feira

A bola não para de rolar nos gramados tupiniquins. A 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se inicia hoje (04).

Guarani (31 pontos) e Vila Nova-GO (38 pontos) se enfrentam às 20:00hrs, com transmissão do Premiere, ao vivo, do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Bugre tenta voltar a brigar pelas primeiras posições e o time goiano quer se manter na caça ao líder Internacional (42 pontos), que só joga no sábado (09) contra o instável Juventude (34 pontos), no Alfredo Jaconi às 16:30hrs. O clássico também será atração do pay-per-view.

Na quarta-feira (06) a rodada prossegue com duas partidas. No estádio Serra Dourada o Goiás (25 pontos), em mal momento, pega o Paraná (34 pontos), quem vem em ascensão na competição. E o desesperado Náutico (17 pontos) recebe na Arena Pernambuco o Brasil de Pelotas. O Sportv transmite ambas as partidas, à partir das 19:30hrs.

Na sexta-feira (08) a equipe do Figueirense (24 pontos) tentará sair da zona do rebaixamento no jogo contra o Boa-MG (31 pontos), em Varginha. Já o vice-líder América-MG (41 pontos) enfrenta o Paysandu (27 pontos) no Mangueirão disposto à voltar para a liderança do torneio. A transmissão pelo Sportv começas às 19:15hrs.

Para fechar a rodada, no sábado (09), o Cricíuma (31 pontos) joga contra o Luverdense (27 pontos) no Heriberto Hulse, o Londrina (30 pontos), finalista da Primeira Liga 2017, enfrenta o quarto colocado Ceará (37 pontos), no Estádio do Café. Por fim, o Santa Cruz (23 pontos) vai tentar sair do Z-4 no jogo contra o último colocado ABC (16 pontos), na Arena das Dunas e o CRB (32 pontos) pega o Oeste (31 pontos) no Rei Pelé. Todas partidas serão transmitidas pelo Premiere.

As quatro primeiras equipes sobem à elite do futebol brasileiro em 2018, e os quatro últimos caem para a Série C.

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *