Premier League: Everton recebe Spurs no Hudson Park

Lendário Hudson Park, estádio do Everton. Fonte: Everton/Divulgação

Confronto colocará frente a frente duas equipes que lutarão na parte de cima da tabela

A bola voltará a rolar na Terra da Rainha neste final de semana repleto de duelos interessantes, um deles será entre Everton e Tottenham em Hudson Park em Liverpool. O duelo promete ser equilibrado já que as duas equipes tem o objetivo de ficar pelo menos entre os seis melhores na tabela. A partida começará às 11hs.

A equipe azul de Liverpool vem de derrota para o Chelsea na última rodada fora de casa, a equipe de Ronald Koeman caiu quatro posições com a derrota e hoje ocupa a 12ª colocação com 4 pontos ganhos. O Tottenham também tem 4 pontos ganhos, ocupando a 9ª posição, porém a equipe londrina preocupa seus torcedores, pois somou apenas um ponto nos dois confrontos jogando em casa (provisória) em Wembley, a famosa maldição de Wembley parece mesmo não querer deixar os Spurs.

Ronald Koeman conta com a boa fase do interminável Wayne Rooney para subir na tabela, porém Davi Klaassen é duvida para a partida contra os Spurs. Barkley continua se recuperando de lesão e ainda ficará um bom tempo longe dos gramados.

A lista de desfalques de Pochetino é um pouco maior, o trinador argentino que já não conta com Lamela há um bom tempo, também terá os desfalques Wanyama e Rose (ambos joelhos).