Beirando a perfeição o Man United goleou o lanterna Cristal Palace, que vive um pesadelo, talvez o pior time do futebol europeu quiça mundia.

Lanterna e com nenhum gol marcado o time londrino que já fez história na Premier League ao demitir o treinador Frank de Boer com apenas 5 partidas, segue firme rumo a Championship.

Com  mais uma goleada no Old Trafford o Man United pode se manter na ponta da Premier League de forma unânime (o City está jogando contra o Chelsea) . Com dois minutos Mata abriu o placar, após  passe que o deixou sozinho na entrada da área . Após o gol o United manteve o controle da partida, o Palace começou a atacar, mas sem efetividade, aos 31 minutos Sako chuta forte para uma bela defesa de De Gea. Aos 35 minutos Young faz uma bela pela esquerda e acha Fellaini na pequena área o belga com tranquilidade marca o segundo gol.

O terceiro gol também de Fellaini, saiu após uma falta cobrança de falta de Rasfhord na cabeça do belga.  O garoto que havia dado o passe do primeiro gol foi o meu destaque no jogo.

O quarto gol foi dele Lukaku que era duvida e que fez uma partida discreta. Com esse gol Lukaku igualou a marca de Andy Cole que também marcou nas sete primeiras  partidas na temporada 93/94.

O matador