Jogador do Santos faz duras críticas a arena do Palmeiras

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado (23 de setembro), na Vila Belmiro, o Santos ainda não conseguiu apagar da memória a traumática eliminação da Libertadores na semana passada, após derrota para o Barcelona de Guaiaquil. Já o Palmeiras vive bom momento, afinal, vem de quatro jogos seguidos sem derrota no Campeonato Brasileiro.

Esses fatores fazem o lateral-direito Daniel Guedes acreditar que o time alviverde ostenta um favoritismo para o clássico deste sábado (30), às 19h, em São Paulo, pela 26ª rodada do torneio nacional.

E além do Palmeiras, o lateral-direito também acredita que terá o gramado como adversário no clássico do próximo sábado. Após uma série de shows em sua arena, o Verdão trocou completamente a grama do local. Por conta do pouco tempo após o replantio, Guedes prevê dificuldades para o time comandado por Levir Culpi.

“É difícil, estamos acostumados com a Vila. De repente pegamos campo com buracos, que não está no padrão correto. Nós atletas estamos preparados para enfrentar isso. Dificulta, mas dentro de jogo temos que dar um jeito e nos adaptar da melhor forma possível dentro da situação e do que o estádio oferecer”, concluiu o lateral santista.