Radar da Bola

Futebol Inglês

Não é uma tarefa fácil vencer o Stoke City em Stoke on Trent, o  último treinador do United a conseguir o feito foi Alex Ferguson. O time de Mourinho saiu com o empate por 2 a 2, com dois gols de Moting  os  Red Devils perderam os 100% , mas mantiveram a liderança da Premier League devido ao saldo de gols.

Os gols do United foram marcados por Rasford. Na cobrança de escanteio Pogba cabeceia  a bola desvia em Rasford e morre no gol adversário. O segundo gol saiu em um contra-ataque após o passe de Mkhitaryan  e a defesa quase milagrosa do goleiro do Stoke Butland , Lukaku marca na segunda tentativa.

O United poderia sair derrotado se não fossem as defesas de De Gea, ainda no primeiro tempo que foi dominado pelo United, De Gea  fez uma defesa difícil parecer fácil. Já  no segundo tempo De Gea realizou uma bela defesa, porém na sequência do lance em cobrança de escanteio Moting fechou o placar. O Stoke se aproveitou das falhas defensivas do United, Jones falhou no primeiro gol e Bally que jogou muito abaixo falhou no segundo gol. Se houve algo positivo na partida foi o gol de Rasford que está próximo de igualar Rooney como jogador com menos de vintes anos com mais gols marcados pelo United.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *