Radar da Bola

De folga Corinthians aproveita para recuperar time ideal

O Brasileirão teve sua parada por conta da data Fifa, e o técnico Fábio Carille pode comemorar as duas semanas sem partidas pelo campeonato. O técnico esta aproveitando o período para recuperar os atletas fisicamente e chegar mais completo para o clássico contra o Santos, dia 10 de setembro.

Uma semana depois, é possível dizer que o treinador conseguiu o seu objetivo,a recuperação surpreendente de Guilherme Arana está acontecendo e o Corinthians pode voltar a ter seu time ideal após oito partidas.

 

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

                                       Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Esse time atuou junto pela última vez contra o Avaí, no dia 19 de julho. No entanto os treinamentos do time tem tido desfalques, em vista que Cássio, Fagner, Balbuena e Romero estão com suas seleções, além de Arana no departamento médico.

O técnico Carille não consegue manter o seu time “ideal” desde a partida contra o Avaí por conta de lesões e cartões que desfalcam o time. A próxima partida do time será o clássico contra o Santos fora de casa, clássico que pode distanciar ou aproximar os times na tabela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *