PSG anunciará Mbappé a qualquer momento, diz mídia francesa

A novela Mbappé e PSG está próxima do fim e com final feliz. Segundo o jornal, L’Equipe, as tratativas já estão certas, como salário, luvas e pagamento da multa ao Monaco. O único empecilho, será a escolha de um jogador a ser incluído no negócio. Para respeitar o Fair Play Financeiro, o PSG precisará se desfazer de um jogador para equilibrar suas finanças e não ser multado e até mesmo banido de competições pela UEFA.

O PSG pagará cerca de 140 milhões de euros (R$ 518 milhões), e o jogador francês receberá 18 milhões brutos anuais (R$ 66 milhões) para um compromisso de cinco temporadas. Caso seja aceita, Mbappé será o segundo jogador mais caro da história, perdendo para Neymar também contratado pela equipe francesa.

O jornal francês especificou que a negociação poderia ser feita pela compra definitiva ou empréstimo de um ano, com opção de compra. No caso de compra, o Monaco precisará comprar um jogador do PSG, o clube parisiense topa incluir Pastore, Lucas ou Draxler. Resta o time do Principado aceitar uma destas opções para fechar o negócio.