Fluminense empata com Sport em noite emocionante para Abel!!

Depois do fatídico acidente que aconteceu com João Pedro, filho do técnico Abel Braga, o Comandante voltou a beira do campo nesta noite de quarta (2) com Fluminense, mas o tricolor deixou escapar a vitoria, e acabou empatando com o Sport na Ilha do Retiro. Antes da partida começar, a torcida do Leão mostrou solidariedade e empatia ovacionando o técnico Abel.

Depois do primeiro gol, garotada fez questão de comemorar com o comandante Abel. (Foto: Twitter)

Primeiro tempo:

Com um começo alucinante, o time Tricolor abriu o placar aos oito minutos com um golaço de fora da área do camisa 10 Gustavo Scarpa. Logos aos 12 minutos, o Zagueiro Renato chaves, após um escanteio, amplia de cabeça fazendo 2 a 0 Fluminense. O time tricolor recuou logo depois do segundo gol, essa postura deu animo ao Sport que pressionou com cruzamentos na área, e aos 31 minutos, André marca, 2 a 1. O Goleiro Julio Cesar opera milagre e defende uma bola de Rithely. Assim termina o primeiro tempo da partida, 65% de posse de bola do Sport.

Segundo tempo:

Mais uma vez a defesa Tricolor falhou, mostrando ser uma das mais vazadas do campeonato. Mas não podemos tirar o mérito do volante Patrick, que entrou na área e acertou um chutaço empatando o jogo, 2 a 2. Aos 8 minutos a situação piorou com a injusta expulsão do volante Orejuelas. O Flu foi suportando a pressão, teve chance do atacante Dourado e bola na trave de Diego Sousa. O jogo foi disputado e os dois times tiveram oportunidades, no entanto resultado justo.

O Sport segue com 28 pontos, ocupando o sexto lugar na tabela. O Fluminense tem um jogo a menos e é o 12º com 22 pontos na tabela. o Flu joga sábado no maracanã contra o Atlético-GO, e o Sport enfrenta o atual líder Corinthians em São Paulo. Ambos jogos serão as 19h (de Brasília ).

 

SPORT 2 X 2 FLUMINENSE
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 2/8/2017, às 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Cartões amarelos: Mena, Diego Souza, Lenis, Rithely, Durval (SPT); Renato Chaves, Marlon Freitas, Lucas, Marquinhos Calazans (FLU)
Cartão vermelho: Orejuela, 8’/2ºT (FLU)
Público: Renda 16.918 pagantes/ R$ 357.610,00
Gols: Gustavo Scarpa, 8’/1ºT (0-1); Renato Chaves, 12’/1ºT (0-2); André, 32’/1ºT (1-2); Patrick, 3’/2ºT (2-2)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mena; Rithely, Patrick, Everton Felipe (Thomás, 32’/2ºT) e Lenis (Osvaldo, 22’/2ºT); Diego Souza e André – T: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Marlon Freitas, Orejuela, Wendel (Matheus Norton, 26’/2ºT) e Gustavo Scarpa; Wellington Silva (Peu, 28’/2ºT) e Henrique Dourado (Marquinhos Calazans, 26’/2ºT) – T: Abel Braga

 

Por: Jefferson Acosta