Coutinho: O novo camisa 11 do Barça

A novela Philippe Coutinho, Liverpool e Barcelona pode acabar nesta terça-feira. Segundo os jornais espanhóis, representantes do Barcelona estão em Liverpool para acertar as tratativas e com isso, a liberação do brasileiro do clube inglês.

O sinal da saída vem de uma conversa de Coutinho com o técnico, Klopp. O brasileiro revelou o desejo de sair do Liverpool e vestir a camisa blaugrana. Além de Coutinho, Paulino que atua na China está a poucos detalhes de ser confirmado.

O brasileiro não saíra pelas portas do fundo. Segundo SkySports, tablóide inglês. O meia quer um acordo “amigável” para deixar a Inglaterra. Ou seja, caso os dois clubes não se acertem financeiramente, ele não forçará a sua saída. De acordo com o canal, a negociação pode girar em torno dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 368 milhões).

O Barcelona poderá envolver o meia português, André Gomes. Com isso, reduziria o valor. Além de Coutinho e Paulinho, o clube da Catalunha tem conversas avançada com o atacante Dembelé, do Borussia Dortmund.