Com hat-trick de Aubameyang Dortmund vence e avança na Copa da Alemanha

O Borussia Dortmund visitou o Rielasingen-Arlen em Freiburg na manhã deste Sábado e nem se quer tomou conhecimento do time da 6° divisão alemã. Os comandados de Peter Bosz fizeram o seu dever e golearam por 4 a 0 e com isso avançam a próxima fase da competição.

Os últimos dias em Dortmund não parecem ter sido dos melhores, Dembélé um dos craques do time sumiu sem nenhum aviso a ninguém do time e com isso foi punido com uma multa e a suspensão na partida de hoje. Porém em campo o Borussia Dortmund mostrou que isso não afetou em nada na concentração para a partida.

O artilheiro Aubameyang deu o seu cartão de visitas para o novo técnico e comandou a vitória auri negra, o gabonês foi o autor de 3 dos 4 gols da partida. O zagueiro Bartra foi o autor do primeiro gol da partida.

 

Com os 3 gols de hoje Aubameyang se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Borussia Dortmund ! O gabonês chegou a histórica marca de 124 gols com a camisa auri negra. O antigo dono do recorde era o suiço Stéphane Chapuisat que marcou 123 gols em oito anos de Borussia Dortmund.

Agora o foco da equipe se vira para a estreia da Bundesliga, Borussia Dortmund viaja para enfrentar o Wolfsburg, no sábado.