Chelsea dá ultimato a Diego Costa e exige retorno do atacante à Londres

A intenção do clube inglês é não perder o controle sobre a situação do jogador

De acordo com o diário britânico Daily Mail, o Chelsea deu um ultimato a Diego Costa, exigindo que o atacante retorne imediatamente à Londres. Segundo a publicação, a intenção do clube inglês é não perder o controle sobre a situação  do jogador, que embora não faça mais planos do técnico Antônio Conte, ainda tem contrato com os Blues.

Costa já demonstrou publicamente a vontade de se transferir para o Atlético de Madrid, seu antigo clube.  Contudo, o ultimato não agradou nem um pouco ao hispano-brasileiro, que vê a imposição como um castigo, uma vez que ao retornar a Stanford Bridge, Diego irá treinar em separado do restante do elenco.

Diego Costa não recebeu muito bem a notícia de que deverá voltar para Londres. (Foto: Diário do Futebol)

Vale lembrar que Diego Costa deu uma recente entrevista ao Daily Mail, onde repudiou a forma com vêm sendo tratado pelo clube, chegando a afirmar “não ser um criminoso”.

Caso o atacante seja negociado com o Atlético, ele só poderá entrar em campo a partir de janeiro, devido a uma sanção da FIFA impedindo que o clube espanhol contrate novos jogadores nessa janela de transferência, só podendo fazê-la em janeiro.

 

Por: Douglas Wandekochen