Ainda sentindo o peso da saída de Neymar, o Barcelona não cruzou os braços e irá com tudo até o fim da janela de transferências.

Segundo o jornal espanhol ‘Sport’ e o italiano Gazzetta, o clube catalão fará de tudo para contratar Dybala, da Juventus. O jovem atacante de 23 anos, virou desejo da diretoria culé.

Na Espanha, os jornais dizem que o Barcelona poderá incluir dois jogadores pelo argentino. Dybala custará aos cofres espanhóis 140 milhões de euros (R$ 516,22 milhões) incluindo os meias André Gomes e Rafinha.

O meia português chegou na temporada passada e não correspondeu ao valor pago. O Barcelona desembolsou 35 milhões de euros (R$ 129 milhões) por André Gomes. Já Rafinha, pouco utilizado desde seu retorno ao clube, a diretoria vê com bons olhos sua venda.

Com 222 milhões de euros na conta, referente a venda de Neymar, o Barça não medirá esforços para trazer uma contratação de impacto até o fim da janela. Caso não feche com Dybala, a diretoria já encaminha o acerto com Philippe Coutinho que não jogou o amistoso neste sábado pelo Liverpool, indicando sua provável saída dos Reds.

Dybala fez 19 gols em 49 partidas na temporada passada. Sendo peça indispensável na conquista do Italiano, Copa Itália e o vice da Champions League.