Radar da Bola

Após Neymar, PSG fará loucura por Mbappé

Se a contratação mais cara da história já era demais, para o PSG, significa pouco. O clube fará loucuras para contratar Mbappé.

Segundo os jornais franceses, o presidente do clube francês fará de tudo para criar um esquadrão ofensivo e respeitado na Europa. Caso concretize a compra, Unai EMery poderá formar o trio: Neymar, Cavani e Mbappé. Para que seja feito este trio, o PSG oferecerá ao Monaco 180 milhões de euros (R$ 660 milhões), pelo jovem jogador.

O lado positivo para a compra, seria a aceitação de Mbappé em atuar ao lado de Neymar. A mídia francesa publicou que o atacante está louco’ para atuar ao lado de Neymar.

Se o negócio der certo, Mbappé se tornará a segunda contratação mais cara da história. Há, porém, um temor pelos lados do PSG: na próxima quarta-feira, a poderosa Associação Europeia de Clubes (ECA) se reúne para analisar as últimas movimentações no futebol, e o dinheiro gasto pelos franceses provavelmente estará em pauta.

O clube já planeja vender alguns atletas para equilibrar as finanças e não violar as regras do Fair Play Financeiro. A diretoria já colocou alguns nomes à venda no mercado: Krychowiak, Matuidi, Aurier e Di María.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *