Torcida vai a treino do Corinthians apoiar o time antes do Dérbi

A torcida do Corinthians foi até o CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira com rojões, bateria e bandeiras mostrar o seu apoio ao time. E mesmo sem ter a entrada autorizada os torcedores cantaram e pularam como se estivessem dentro da Arena Corinthians.

Foram centenas de torcedores que foram ao CT Joaquim Grava véspera do clássico contra o Palmeiras, na arena do rival. Como de costume os clássicos em SP são de torcida única por isso o timão terá apenas torcida contra.

Em sua grande maioria de torcedores organizados, o público compareceu com bateria, bandeiras, faixas e rojões. Eles foram convocados na véspera nas redes sociais.  Inicialmente, policiais que faziam a segurança do CT informaram que cerca de 300 pessoas compareceram ao local. Depois, líderes da torcida falaram em 1200 presentes, número confirmado pela PM.

A entrada dos torcedores não foi autorizada pela diretoria, já que o CT da equipe não tem estrutura para receber tal quantidade de espectadores. Os jogadores se aproximaram da grade em que estavam os torcedores para agradecer o apoio da torcida antes e após o fim do treino.