Após perdas consideráveis no elenco como: Mariano (Galatasaray) e Vitolo (Atlético de Madrid), o Sevilla anunciou a chegada de Nolito, sua 4ª contratação na temporada. Antes do espanhol, vieram Banega e Muriel.

O meia Nolito confirmou sua saída do Manchester City, onde atuou por uma temporada após ótima passagem pelo Celta de Vigo, o espanhol não repetiu as mesmas atuações nos campos ingleses. Nolito foi pouco utilizado após a chegada de Guardiola, ficando mais tempo fora da relação do que no banco de reservas.

Percebendo sua pouco importância no City, Nolito forçou sua saída da Inglaterra, além de não ter se adaptado ao país. O atleta de 30 anos assinou contrato com o Sevilla por três temporadas (até 2020). O clube tricampeão da Europa League pagou ao Manchester City 9 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

O atleta fez apenas 30 jogos e 6 gols. Também atuou quatro vezes na Copa da Inglaterra, seis na Liga dos Campeões e em uma única oportunidade na Copa da Liga. Nolito já passou por Barcelona, Granada e Celta de Vigo. Além disso, jogou por duas temporadas no Benfica, de Portugal.
Com esta contratação, o Sevilla já confirmou seu quarto jogador no elenco para a nova temporada. Vieram Muriel, Banega e Pizarro.