Radar da Bola

Real Madrid apresenta Dani Ceballos

O Real Madrid apresentou mais um reforço. Desta vez, quem chegou foi Dani Ceballos, vindo do Bétis.

Apesar de sua apresentação ter ocorrido nesta quinta-feira, o clube de Madrid oficializou sua contratação na semana passada por 16 milhões de euros (R$ 59,7 milhões). O meia de 20 anos, participou do vice campeonato Sub 21 com a seleção espanhola e foi um dos responsáveis pela bela campanha no torneio.

Em sua apresentação, Dani Ceballos afirmou que esta realizando um sonho de criança. “Quero agradecer ao presidente pela confiança que depositou em mim. Não podia dizer não a ele. Meu sonho desde pequeno era estar aqui. Também agradeço a minha família, que foi fundamental para que esteja aqui. Venho suar esta camisa até o último segundo e fazer ainda maior a história deste clube “, disse o jogador.

Ceballos assinou contrato até 2023. Vale lembrar que o Real Madrid está contratando somente jovens talentos nesta janela, pensando no futuro da equipe. Já chegaram Theo Hernandez, Vincius Junior e retorno de empréstimo do zagueiro Jesus Vallejo. Todos jogadores abaixo dos 25 anos.

Na contramão, saíram James Rodríguez e Morata. O colombiano foi por empréstimo ao Bayern de Munique e o espanhol em definitivo ao Chelsea.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *