Pachequinho e auxiliar técnico Márcio Goiano estão fora do Coritiba

O técnico não resistiu a mais um resultado negativo da equipe alviverde dentro do Campeonato Brasileiro e foi demitido logo após a goleada para a Ponte Preta por 4 a 0

Ainda em Campinas, após mais uma derrota no Brasileirão (dessa vez para a Ponte Preta, por 4×0), o técnico Pachequinho, junto do auxiliar Márcio Goiano, foram demitidos da equipe coxa-branca.

No total, Pachequinho comandou o Coxa pela terceira vez em 28 partidas, contabilizando um aproveitamento de 53,5%, somando 13 vitórias, seis empates e nove derrotas. Ele assumiu o comando do time durante o Paranaense, onde conquistou o título em cima do rival Atlético-PR. O técnico ainda venceu quatro das cinco primeiras rodadas no Brasileirão, porém não conseguiu manter o mesmo embalo, conquistando apenas três pontos nas últimas 10 partidas.

Nas outras duas passagens, Pachequinho comandou a equipe como interino em 2015, quando conseguiu tirar o time da zona de rebaixamento na fase final do Brasileirão. Em 2016 ele esteve no comando de 13 partidas  do Coxa, antes da contratação do técnico Paulo César Carpegiani.

 

Sem treinador, o Coxa não retorna para Curitiba, indo direto para o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo no próximo sábado (22), pela