Matic e Diego Costa ficam de fora da viajem para Ásia e devem deixar os Blues

Foto: Divulgação

Matic tem negociações avançadas com a Juventus, enquanto Costa segue sendo desejo do Atlético de Madrid.

O Chelsea divulgou a lista de atletas que irão seguir para o tour da equipe em amistosos de pré temporada na Ásia, com as surpresas ficando por conta das ausências do volante Nemanja Matic e do atacante Diego Costa, a dupla inclusive já receberam a permissão do clube para procurarem outra equipe.

Diego Costa já demonstrou o interesse em retornar ao Atlético de Madrid, seu antigo clube e onde ainda é ídolo, mas esbarra na punição que o clube espanhol sofre junto a FIFA, onde só poderá contratar à partir de janeiro. Já Matic, após ter ficado bem perto de ser anunciado pelo United, está próximo de um acerto com a Juventus. O Chelsea chegou a oferecer o volante em uma troca pelo lateral brasileiro, Alex Sandro, mas a proposta foi recusada pelo time italiano. Com isso os Blues pediram um valor que gira em torno de  € 45M, para liberar o sérvio.

O Fulham prorrogou o empréstimo de Lucas Piazon por mais uma temporada. (Foto: Divulgação)

Além da dupla, os azuis de Londres confirmaram o empréstimo do meia Lucas Piazon ao Fulham. O brasileiro que já estava emprestado aos Cottagers, teve o contrato de empréstimo renovado por mais uma temporada.

 

Por: Douglas Wandekochen