Liverpool começa bem em primeiro amistoso da temporada

Acabou a pouco o primeiro amistoso dos Red´s visando a preparação do time para a temporada 2017/2018, e os comandados de Jurgen Klopp começaram vencendo a equipe do Tranmere Rovers pelo placar de 4 x 0 gols de Milner, Grujic, Chirivella e Woodburn.

Como era de se esperar a equipe do Liverpool dominou o jogo e não correu muitos riscos durante a partida, houveram alguns erros de passes normais de um inicio de temporada mas ao todo foi uma boa exibição do time que teve duas formações distintas em ambos os tempos, começando o primeiro com uma equipe formada por:  Karius, Alexander-Arnold, Matip, Lucas, Milner, Henderson, Grujic, Wijnaldum, Ojo, Firmino, Sturridge.

Aos 35 minutos  Ojo sofreu pênalti  e este foi  convertido por Milner, pouco tempo depois aos 43 minutos em um chute de fora da areá Grujic ampliou a vantagem do Liverpool.

Veio o intervalo e os Red´s voltaram diferentes com 10 modificações ao time que começou a partida e entraram em campo com : Karius, Clyne, Gomez, Klavan, Flanagan, Stewart, Chirivella, Woodburn, Markovic, Kent, Solanke. Logo aos 5 minutos o Liverpool chegou ao  3 °  gol com Chirivella ao aproveitar o rebote dado pelo goleiro  Davies apos finalização de Solanke , e no final aos 39 minutos apos boa jogada de Ryan Kent ,Woodburn foi derrubado na área e o mesmo marcou o 4 ° gol para a equipe.

Agora o próximo compromisso dos Red´s nessa preparação vem a ser no dia 17 de julho contra o Wigan Athletic  em Wigan no DW Stadium