Juventus muito próxima de garantir Federico Bernardeschi

O que pretende ser a maior contração da Juventus na temporada, Federico Bernardeschi deve desembarcar em Turim em breve. De acordo com Goal.com, as negociações já começaram.

Com uma oferta de 40 milhões de euros mais 10 milhões de bônus, a Juve pretende tirar a joia da Fiorentina. Aparentemente, o habilidoso meia já deixou claro sua intenção de sair da viola ainda nessa janela, e seu principal destino não poderia ser outro. Existe também a possibilidade dele vestir a lendária camisa 10, anteriormente usada por Paul Pogba e também pelo ídolo mor Alessandro Del Piero.

Bernardeschi fez 93 jogos pela Fiorentina e marcou 23 gols. Presente já na seleção italiana, o jovem pretende dar um pulo na carreira atrás de títulos. No entanto, não terá vida fácil no norte da Itália já que a disputa por uma vaga no setor ofensivo é fortíssima mesmo sendo um jogador versátil.

Federico pode ter acordado um salário de 4 milhões de euros por temporada durante 5 anos tornando assim um dos jogadores mais bem pagos da Serie A, e consequentemente, da Juventus. Confira alguns lances do craque italiano:

https://www.youtube.com/watch?v=7fFXpxWPLZY