Fluminense e Cruzeiro se enfrentam no Rio, almejando o topo da tabela

Ambas as equipes precisam da vitória para não se afastarem do G6

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam daqui á pouco ás 19h:30, no estádio Guiulite Coutinho em Edson Passos, almejando uma colocação melhor no topo da tabela.  o tricolor que ocupa atualmente a 10°colocação, pode chegar a 6° colocação, ultrapassando o próprio Cruzeiro, que por sua vez, em caso de vitória, pularia duas casas, chegando ao 5° lugar.

Para a partida, as duas equipes contam com desfalque importante no setor de ataque e na defesa. Os donos da casa não poderão contar com o artilheiro do Campeonato, Henrique Dourado, que se recupera de dores na parte posterior da coxa e do Zagueiro Reginaldo, que deixou o jogo contra o Coritiba no último final de semana com uma distensão na coxa. Já a equipe Celeste não terá Rafael Sóbis que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo no último domingo e também não vai contar com Manuel, entregue ao departamento médico.

Com Isso, as esperanças das duas torcidas ficam por conta dos camisas 10, Gustavo Scarpa pelo Flu e Thiago Neves pela raposa, que embora joga com a 30, faz o papel do 10 em campo. outro duelo interessante na partida, fica por conta dos atacantes Richarlison e Sassá, que apesar da pouca idade já demonstraram ter um grande potencial.

Faltando pouco mais de 30 mim prara abola rolar, as duas equipes já estão definidas e sem mistérios pelo lado do Flu e com uma surpresa na equipe mineira.

FLUMINENSE

Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan, Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel, Scarpa; Richarlison, Pedro

CRUZEIRO

Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Ariel Cabral, Élber e Thiago Neves; Sassá