Fluminense e Chapecoense fecham a 11ª rodada do Brasileirão

Na volta do Tricolor à casa do América, equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Os catarinenses não contabilizam derrotas no confronto com os cariocas

Giulite Coutinho, casa do América, foi a alternativa encontrada pelo Tricolor Carioca para os altos custos de operação do Maracanã. A Chape, adversária desta segunda-feira (03), a partir das 20h, pelo Brasileirão, não tem derrotas no histórico desse confronto: sete partidas, sendo cinco vitórias para o lado catarinense e dois empates.

O Fluminense busca a vitória para conseguir alcançar o G-6 novamente, após o empate com o São Paulo, fora de casa. O Tricolor está na oitava colocação, com 15 pontos. Abel Braga quebra a cabeça em relação ao centroavante Henrique Dourado, que teve dores na virilha esquerda na vitória sobre a Universidad Católica de Quito, do Equador, em partida válida pela Sul-Americana.

A Chape chega no jogo contra o Fluminense com quatro derrotas seguidas, sendo três delas no Brasileirão. Sofrendo a pressão e jogando fora de casa, Vagner Mancini quer recolocar a Chapecoense nos eixos. Ele não contará com os serviços do lateral Apodi, um dos queridinhos da torcida verde e branca. Diego Renan inicia o jogo entre os titulares.

SERVIÇO

Fluminense x Chapecoense

20h, no Giulite Coutinho

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão

Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino).