Coxa busca reabilitação e Vasco quer a vitória como visitante

Equipes se enfrentam na noite deste domingo (02), às 19h, na Vila Capanema, por conta da reforma no gramado do Couto

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Vasco entram em campo neste domingo. Enquanto a equipe paranaense tenta o reencontro com as vitórias e gols – são cinco jogos sem vencer e quatro partidas sem balançar as redes –, o time carioca, que possui a pior defesa do campeonato, com 20 gols sofridos, procura a primeira vitória como visitante.

O Coritiba vem de uma derrota para o Cruzeiro (2 a 0), e ocupa a 9ª colocação na tabela, tendo 15 pontos. Enquanto isso, o Vasco venceu o Atlético-GO (1 a 0) e é o sexto colocado, tendo a mesma pontuação.

Quanto às possíveis escalações das equipes, o Coxa tem o retorno de três jogadores para a partida na Vila Capanema. O destaque fica por conta do atacante Kleber, que foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até novo julgamento. O capitão e artilheiro do time no ano retorna após três jogos fora. Como opções no banco de reservas, o técnico Pachequinho tem o meia Anderson e o atacante Neto Berola, ambos recuperados de lesão.

Pela equipe do Vasco a única mudança em relação a quem esteve em campo na vitória diante do Atlético-GO é a saída do atacante Luis Fabiano, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Quem fica com seu lugar é Thalles, que fará seu terceiro jogo no Brasileiro, e o primeiro como titular do time.

SERVIÇO:

CORITIBA x VASCO

19h, na Vila Capanema

Jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG (CBF)

Transmissão: Sportv e Premiere