Chelsea acerta com Álvaro Morata para o lugar de Diego Costa

Os Blues irão pagar €80MI ao Real Madrid, pelo atacante.

Chelsea e Real Madrid chegaram a um acordo na tarde desta quarta feira (19) e o atacante Álvaro Morata será jogador dos Blues nas próximas cinco temporadas.

Morata que está em turnê com o Real Madrid em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve partir rumo a Londres nas próximas horas para se apresentar ao novo clube.  No Chelsea, Morata irá reeditar a parceria de sucesso da época de Juventus com Antônio Conte, quando o atacante viveu o melhor momento de sua carreira.

Em seu site oficial, o Real Madrid a dedicação e profissionalismo do jogador no clube merengue, desde os tempos de base até o time profissional.

Morata deve ser apresentado ainda essa semana pelo Chelsea. (Foto: Divulgação)

Alguns jornais espanhóis informaram que além dos €80MI existem ainda um adicional por objetivos cumpridos.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Morata expressou a felicidade na transferência.

– Eu não estou desapontado por deixar Madrid. Eu já conquistei quatro títulos com o Real, agora eu só penso em colocar a camisa do Chelsea. Eu tenho treinado durante dias me preparando para o que poderia acontecer. Espero que eu me saia muito bem nos Blues. Estou muito feliz, se Deus quiser amanhã estarei no Chelsea, um clube que sempre me quis – disse o atacante.

Assim que chegar à Londres, Morata realizará os exames e logo em seguida será apresentado com a camisa do novo clube, o que deve acontecer ainda essa semana.

Diante dos valores, Álvaro Morata se tornou o jogador espanhol mais caro de todos os tempos e a contratação mais cara da história do Chelsea.

 

Por: Douglas Wandekochen