Radar da Bola

Brandão irá seguir sua carreira na Grécia

Depois de romper seu contrato com o Londrina, Brandão não demorou muito para fechar com outro clube, e irá seguir sua carreira na Grécia

Na manhã desta segunda-feira (17), o atacante Brandão que estava livre no mercado após romper com o Londrina, assinou um contrato com o Levadiakos, clube grego que disputa a elite nacional.

O atacante que passou por clubes como ADAP Galo Maringá, União Bandeirantes, Iraty, São Caetano, Cruzeiro, Grêmio, Tricordiano, Londrina, Shakhtar Donetsk, Marseille, Saint-Etienne e Bastia, chegou na Grécia com festa da torcida do Levadiakos que terá em Brandão seu grande nome para a temporada.

Com 37 anos, ele chega para ser o segundo brasileiro no elenco do Levadiakos, que também conta com Chumbinho, que aqui no Brasil passou por São Paulo, América-SP, Coritiba e Ponte. Além do anúncio da contratação, Brandão também irá jogar com a camisa número 9 que estava sem uso.

Além de Brandão, o Levadiakos contratou Savvas Tsabouris do Nea Salamis (Chipre), Giannis Zaradoukas (Kerkyra) e Dimitris Sotiriou (Platanias).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *