Barcelona já tem um substituto para Neymar: Será Mbappé

Segundo o jornal catalão ‘Sport”, o Barcelona já tem uma alternativa caso Neymar diga ‘sim’ ao PSG. O jovem francês Mbappé será seu substituto.

O clube catalão entrou em contato com o estafe de Kylian Mbappé para saber se o atacante francês do Monaco tem interesse em defender o clube espanhol. Apesar da ligação, o Real Madrid está a frente do Barcelona na negociação pois, já está em conversas avançadas com o estafe e a diretoria monegasca.

O Barcelona tem a seu favor, a titularidade de Mbappé caso Neymar saia. Já no Real, o jovem francês teria imposto ao time de Madrid a saída de um dos trios BBC. Ele acredita que não compensaria sair da França como titular e chegar à Espanha como suplente.

Para adquirir o jogador, o Barcelona teria que desembolsar 100 milhões de euros (ou seja, mais de R$ 367,2 milhões). O Real Madrid já teria oferecido 180 milhões de euros para ter a jovem promessa.

Além de Mbappé, o Barcelona já teria o ‘ok’ de Philippe Coutinho, só resta o Liverpool aceitar vender o brasileiro. Caso o Barcelona acerte com os dois jogadores, desembolsará ao todo 180 milhões de euros (mais de 660 milhões de reais).

Bem menos do que receberá na venda de Neymar 222 milhões de euros (cerca de R$ 817 milhões).